1 de jul. de 2017

Vocês querem alguma coisa sim!!!

Iaí cerus, desculpem a linguagem, me sinto melhor assim agora, queria poder dizer como a influência serve para alguma coisa. Ao longo desses anos tentei de alguma forma ser "certinha", depois "rebelde" depois "certinha de novo e esse ciclo nunca termina, UFA! Palavras são fáceis foi o que percebi ao longo dos anos, e olhando para tudo isso, vejo que as coisas que nos fazem bem são as que devem ficar, e o pior é que de uma maneira ou outra elas encontram formas de irem se afastando, e por mais que você não queira ela já se foi, pode ou não ser para sempre. O que eu quero dizer é, que quando nós ficamos tentando de uma maneira ou de outra ser,ou não ser, acabamos nos perdendo...... Sim, estou colocando o meu sentimento nisso! Falar é muito fácil não é verdade? E é por isso que vou dar exemplo de mim mesma aqui, bem diante de vocês, diante do mundo. Não é fácil, nem sei se vou ter coragem de postar, por quê quando penso que aprendi, acabo retornando ao mesmo ciclo como agora.


Deixei de me importar com coisas pequenas, grandes e de todo o tipo, essa é a pior parte e quando as pessoas perguntam "Você está bem?" e você responde ou sorri automaticamente. Pare e repense tudo o que você fez na vida e não deixe de pensar no seu ciclo atual de amigos, xingue e pegue costumes, se você se sente melhor foda-se, SEJA VOCÊ, e nunca confunda isso com algo que você pode melhorar por dentro, siga-se e fuja da linha ninguém é de ferro e por isso eu fiz algumas músicas que marcaram as fases boas da minha vida (impossível para mim lembrar todas, sorry)





Músicas de Ed Sheeran, Hozier, e desconhecidos me ajudaram também, mas foram muitas e juro que um dia posto minha playist.

TUTORIAL DE COMO SE SENTIR BEM BY BRUNA ANKJNFEWJF

passo: dance loucamente
2° cante loucamente
3° ouça música no máximo volume possível, em um lugar onde esteja só você e os seus sentimentos
4° ache o que você gosta de fazer e faça ela como se nunca fosse fazer novamente
5° veja o mundo de uma forma diferente uma única vez e não importa como
e último: só sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário