9 de dez de 2014

Look | Cool Kids


Genteeee nunca mais né? E a pessoa aqui nem pode dar desculpas, porque é do colégio para casa e da casa para o colégio, tenho tempo de sobra tá? Pelo menos agora hahhaha!
E então, esse look já tem mais de 2 meses não vou mentir  tá? Hahahaha e tem + milhões de fotos para editar então.... me perdoem a preguiça aqui é demais!
Nesse dia minha prima foi tirar fotos de uma outra prima minha, então aproveitei ashuashuashua


Nesse dia, decidi ir sem meia, e deixar o cabelo solto, parece até que dei luzes né? Mas na verdade esse é meu cabelo natureba :)


Não teve nenhum photoshop ou coisa do tipo ok? Hahaha e parece né? Essa blusa tem um pano bem fino e transparente, com um desenho tipo o de new work sabe? E nela tem escrito Enjoy today (desfrutamos hoje)




Sapato: all star Short: aliexpress Blusa: Chingling haha!

Foto por: Camila Damásio   |  Edição por: Bruna Almeida

                                        "Cool Kids"

Um comentário: