12 de nov. de 2014

#Tag Espelho espelho meu.......


Não sei se vocês sabem, mas não gosto de gravar tags, já gravei 5 tags no mínimo + acabei excluindo porque não ficava legal. Eu sempre quis fazer vídeos e tals, mas com o meu toque! Vídeos só meus e de mais ninguém. Bom.... mesmo que no meu canal do youtube, o  1 e único que tenho éo vídeo tag Viciada em filmes. Bem que estou pensando em gravar, a tag Viciada em séries mas por enquanto somente posts, agora decidi que as tags vão virar posts em vez de vídeos hahahahaha (Gente eu tenho que perder essa vergonha)


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Amo meu nome! Se eu não tivesse ele eu sonharia com ele! <3

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Depende dos casos....


3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Ruivinha :p


4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Então, fica aí a questão! Amo meus olhos, e eles combinam totalmente com meu tom de pele. Amo olhos verdes e azuis também, ficaria com os verdes será que combinaria?


5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Meu cabelo é totalmente natural. Já tentei dar algumas luzes nele, mas não pegou, e isso já faz + de 2 anos! Cortei meu cabelo 2 vezes, digamos que 20cm cada das vezes, então.... sem nenhuma tintura ou coisa do tipo!

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Ser um pouco mais baixa, digamos 1cm só kkkk brincadeira, não, eu não queria ser mais baixa, porque é pela minha altura que as pessoas me conhecem.


7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Então.... para mim a resposta é bem parecida com a 6 porque, ter, eu queria ter um pouco + de corpo, mais é pelo o que eu sou que as pessoas me conhecem (pela magreza da pessoa) (E pela altura também)


8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Nosssaaaaaaa, bem mais do que desencanada!


9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça jeans, short só se for + confortável


10. Vestido ou saia?

Vestido, saia se for + confortável (o que é difícil)


11. Macacão ou jardineira?

Macacão


12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e sapatilhas


13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios


14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Tarde


15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Eu mesma <3


16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Dorminhoca, comilona, e zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário