20 de out. de 2014

Review do batom Marchetti cor vinho


Ele foi comprado em uma lojinha de cosméticos aqui perto e foi bem baratinho, se não me engano não passou de R$ 4,00 reais. Na verdade ele é de minha prima, nós vivemos compartilhando nossas coisas principalmente batons que são uma das minhas paixões afinal se é meu é dela também. Ela foi com esse batom para o DVAS com Bruna Vieira do Depois dos Quinze e eu fui ao Humaitá, fotografei look!. E pela nossa experiência  ele não é muito bom, eu misturei ele com um rosinha da Natura, no final só restou as bordas já que é sempre assim comigo. Já na minha prima, ela retocou um zilhão de vezes (Já que de meia em meia hora ele saia). No último retoque ele meio que esfarelou ou coisa do tipo. Enfim eu acho a cor dele linda! Ele é um batom de camadas, quanto + você passa + ele fica roxo. Eu deixo ele quase preto porque amo muito essa cor <3








 

As fotos do batom e a foto do cabelo ao vento foram por: Camila Damásio 
As outras 2 foram eu mesma que tirei, e deu para ver que ficou (parecendo minha cara né? Shuashuashua avá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário