19 de set. de 2014

(Vlog) Livro autografado + Bate papo com a Bruna Vieira!

Oi, um dia se passou e não acredito em tudo que aconteceu hahaha (sem palavras para esse dia).
Uma pessoa meiga, fofa, carismática, atenciosa, risada fofa. Vocês precisavam ver! Ela foi muito atenciosa com todos, não parava de forma alguma, sempre puxando papo, sempre dando risada, sempre tudo <3 fofa demais!


Amor demais, só vi ela gravando vlog comigo kkk queria eu mas ela gravou com outras pessoas sim, mas acredito que foram com poucas. Desculpem a tremedeira da câmera, eu acho que minha prima estava muito nervosa hahahaha. Espero que gostem!


 Me amei de batom vermelho kkkkk


Super desfocada mas tem fotos do look lá no lookbook


Então, o lançamento foi o livro De Volta aos Sonhos, segundo livro da série Meu Primeiro Blog.


E então? Oque acharam? Bjs +Bruna Vieira
FOTOSCamila Damásio   

2 comentários: