24 de set. de 2014

Épocas!

Oi oi gente, tudo ok? Bom..... vim trazer um post diferente sobre mim hahaha eu tenho uma fato na minha vida, e muito estranho por falar nisso.
Bom eu e uma prima minha são as pessoas + idênticas do mundo hahahaha brinks, + somos muito parecidas mesmo! Bom..... falando nisso minha época é filmes e séries, (hum?) ok digamos que está + pra séries.
Bom....

  • Sabe quando você está assistindo aquele filme que todo mundo fala que é perfeito, e só você não está vendo porcaria nenhuma? Tente um livro ou uma série !
  • Você está lendo aquele livro que você estava amando e de repente você nem sabe + qual foi a última palavra que você leu? Tente séries ou filmes!
  • Quando você está vendo aquela série e já está + que sem graça? Tente um filme ou m livro!
Se você se identificou! Você tem épocas !
Ok, mas se você não se identificou o melhor que tem a fazer , e por conselho de uma legítima preguiçosa durma hahaha é o melhor que tem a fazer! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário