24 de set. de 2014

De volta aos sonhos!

Hey! O tanto esperado livro! Que bugou completamente o meu cérebro, mas explicarei hahaha.
Bom... quem ainda não assistiu ou viu o post do vlog com a Bruna Vieira + Autógrafo clique aqui!

Sinopse:
Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.



De Bruna para Bruna #fato kkkk


Então, o que bugou mesmo foi o epílogo do livro, ele acabou em suspense, sem explicação, sem sentido, sem nada. Vou ter que esperar daqui a um ano ou + para a continuação porque o epílogo é tipo uma parte da continuação sabe? Eu li, li, li, li, li e li mil vezes e não entendi nada nadinha do epílogo. Fiquei super magoada :( e não teve um fim. Mesmo assim eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário